MÉXICO QUASE SUPERA A VERGONHA PASSADA PELO BRASIL PERANTE A ALEMANHA.




Após derrota por 7 x 0 para o Chile nas quartas de final da Copa América Centenária, o México voltou pra casa com as pernas tortas. O goleiro mexicano, Ochoa, nunca tinha buscado tantas bolas dentro da própria rede. A equipe que havia sofrido apenas 2 gols na fase de grupos teve que assistir Vargas marcar 4 vezes, Edson Puch mais 2 vezes e Sánches 1 vez. Há burburinhos de que a equipe chilena, atual campeã da Copa América, se desentendeu no vestiário devido ao egoismo de Vargas, todos queriam marcar um golzinho também, mas o chileno tava impossível.

A diferença do vexame do México para o do Brasil foi que os mexicanos perderam na Copa América, nas quartas de final e não foi em casa, numa semifinal de Copa do Mundo. Outro detalhe, os mexicanos não são Pentacampeões.

Com os resultados das quartas tudo indica que teremos a mesma final do ano passado entre Argentina e Chile. A Argentina enfrenta os donos da casa nas semifinais e o Chile enfrenta a Colômbia do James.

Uma salva de palmas para a seleção de Messi que é a única 100% na competição, melhor ataque ao lado do Chile, 14 gols e melhor defesa, apenas 2 gols sofridos.


Comentários