NOTÍCIAS DA RODADA DO BRASILEIRÃO

Dagoberto se exalta ao falar da CBF após derrota para o Santos

A rodada ainda não acabou, falta a goleada do Flamengo sobre o América ainda, mas já podemos sintetizar o que aconteceu nos outros 9 jogos ocorridos.
O Corinthians está morrendo de medo de assumir a liderança, teve a chance contra o Figueirense e terminou no empate.
O Palmeiras já começa a apresentar sinais de "elefante em cima da árvore", ninguém sabe como chegou lá em cima, mas todos sabem que vai cair. Perdeu para o Galo em casa e deu a chance do adversário se aproximar do G4 e equilibrou o campeonato.
O Coritiba venceu o Santa Cruz e saiu do Z4, mas em breve estará de volta.
O Inter já aparece na parte de baixo da tabela em 11° e deixa a Renata Fan desesperada, ela já nem lembra quando foi a última vitória do Colorado, pelo menos dessa vez não perdeu, empatou com a Macaca fora de casa, excelente desempenho para um time que começou o campeonato no topo e liderou por algumas rodadas não é?
O Cruzeiro de Chico Bento, digo, Paulo Bento, perdeu de novo em casa, dessa vez para o Sport. O time pernambucano acertou as duas primeiras finalizações e foi o suficiente para vencer a partida que seria de festa para o goleiro Fábio pelos 700 jogos pelo clube. Agora o Cruzeiro é o penúltimo colocado, de mãos dadas com o América que é o lanterna.
Grêmio e Furacão venceram seus jogos por 1 a 0 e seguem na cola dos líderes. Os gaúchos aparecem em 3° lugar, com a mesma pontuação do Corinthians 2° colocado e os paranaenses aparecem em 5°, na colinha do G4.
A Chapecoense bateu o Botafogo e faz o mesmo campeonato de todo ano, não briga por nada lá em cima e nem lá em baixo, sempre meio da tabela. A derrota do Botafogo custou o retorno para o Z4, o que já não é novidade para a torcida, a série B já faz parte do Bota.
E por último, o Vitória perdeu para o Santos em casa por 3 x 2 e o jogo deu o que falar por que o Santos fez um gol enquanto o árbitro conversava com o técnico do peixe. Isso rendeu críticas graves de Dagoberto à CBF "o futebol brasileiro é uma vergonha". 

Comentários