COPA DO BRASIL E SUL-AMERICANA

Deu zebra no Morumbi-Charge Peters

Noite de alegria para uns, decepção, tristeza e vaias para outros, foi assim nos jogos de ida da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
A maior Zebra foi a derrota do São Paulo, dentro do Morumbi, para um time da 3ª divisão, o Juventude, que agora pode até perder por 1 x 0 lá no Sul que se classifica.
O Peixe não tomou conhecimento do Vasco e adquiriu uma boa vantagem para o jogo de volta, fez 3 x 1 e agora pode perder por 1 gol de diferença que garante a vaga. Mesma situação do Figueira, que sapecou 4 x 2 no Flamengo, com direito a hat-trick do He-Man, a diferença é que o Santos disputa a Copa do Brasil e o Figueirense, a Sul-Americana.
O Grêmio derrotou o Furacão e joga por um empate. A Ponte conseguiu um bom resultado contra o Galo, empatou em 1 x 1 em Minas e agora precisa apenas de um 0 x 0 para avançar no torneio nacional.
O jogo mais chato da noite foi entre Santa Cruz e Sport com um 0 x 0 no placar e frustração dos torcedores de ambos os times.
Hoje teremos o jogo mais esperado pela Sul-Americana, o grande clássico nacional Cuiabá x Chapecoense, será a primeira partida da história do Cuiabá em uma competição internacional e se passar pela poderosa Chapê, o Cuiabá jogará uma partida fora do Brasil, já pensou nisso?

Comentários