O QUE MUDOU NO BRASILEIRÃO APÓS AS OLIMPÍADAS ?


Ao término dos jogos olímpicos Rio 2016, o brasileirão, que não havia parado, continua com a corda toda. Algumas coisas mudaram no contexto do campeonato já na 2ª partida do returno, por exemplo, o técnico do Figueirense, demitido após a vitória do Cruzeiro, que saiu do Z4 (mais uma novidade); só 3 times venceram as duas partidas do returno, entre eles, 2 cariocas, Botafogo e Fluminense, acompanhados da Chapecoense. Mais novidade, Gabriel Jesus ficou de fora durante toda a Olimpíada e ainda é o artilheiro com 10 gols, agora seguido de Sassá com 9. 
O que não mudou? O Inter continua sem vencer, já são 13 jogos. Ontem até tiveram a chance, após estar perdendo praticamente durante todo o jogo, o time conseguiu um gol chorado já no fim do 2° tempo e se não bastasse, o juiz ainda marcou um pênalti a favor dos colorados logo na sequência. Tinha torcedor com o coração na boca, gritando "agora vai", mas não foi, Valdívia, queridinho da torcida, aliás, ex-queridinho, desperdiçou a cobrança com um chute pra fora e assim o Inter segue seu calvário, agora com a mesma pontuação do 1° time do Z4.
O América perdeu e será o lanterna por, no mínimo, mais 3 rodadas, já que está a 6 pontos do Santa Cruz (também perdeu) e com uma diferença no saldo de 13 gols a menos.

Comentários