OLIMPÍADAS E BRASILEIRÃO


Em meio a jogos emocionantes da seleção brasileira, tanto no masculino, quanto no feminino, nas olimpíadas, o brasileirão não parou. Ambas as seleções estão a 1 vitória de garantir medalha e a 2 vitórias para a tão sonhada e inédita medalha de ouro. Enquanto isso, o Palmeiras venceu mais uma e abriu 3 pontos de vantagem na liderança, ajudado pelos confrontos diretos entre Santos 3 x 0 Atlético MG e Grêmio 3 x 0 Corinthians, e ainda a derrota do Flamengo para o Sport por 1 x 0.
Na parte de baixo da tabela, só o Botafogo venceu e subiu 4 preciosas posições, mas continua muito próximo do Z4, apenas 2 pontos separam-o do Figueira. O Cruzeiro de Mano está invicto a 3 jogos, mas venceu apenas 1 e empatou 2, continua na incômoda zona de rebaixamento, respirando por aparelhos.
Voltando às olimpíadas, a seleção feminina sofreu para vencer a Austrália nos pênaltis, após novo 0 x 0 no tempo normal, a única que desperdiçou a cobrança para as canarinhas foi a Marta, salva pela nossa goleira logo em seguida, agora o "garotinho da camisa" vai riscar o nome da Marta e escrever Neymar de novo, já que o craque marcou seu primeiro gol nas olimpíadas, um golaço de falta, o primeiro na vitória por 2 x 0 sobre a Colômbia.
Agora pergunto a vocês, por que o Weverton é o titular da seleção se nem na lista inicial ele estava? Entrou após a lesão de Prass. Penso que o 2° goleiro, no caso Uilson (Atlético Mineiro), deveria assumir a posição e o Weverton ser convocado para 2° goleiro, mas nada disso importa, já que ele é o goleiro da única seleção que ainda não sofreu gols nessa olimpíada, continue assim Weverton.  

Comentários