Foram definidos os brasileiros que disputarão a fase internacional da Copa Sul-Americana. Em clássico nordestino, o Santa bateu o Sport por 1 x 0 no agregado e enfrentará o Independiente Medellín. É bom ter cuidado, principalmente depois do título conquistado pelo Atlético Nacional, porque o futebol Colombiano está em alta.
O Coritiba se classificou graças ao regulamento do gol fora de casa, no agregado com o Vitória ficou 2 x 2, mas o Coxa fez 1 x 0 em casa e perdeu por 2 x 1 na Bahia e vai enfrentar o vencedor de Estudiantes x Belgrano, dois adversários duríssimos.
O Flamengo surpreendeu o Figueira, mesmo após o revés por 4 x 2 na semana anterior, o time carioca correu atrás do prejuízo e conseguiu a classificação com o placar de 3 x 1 em casa, mesmo critério que deu a classificação ao Coritiba. Mas não foi fácil, o Fla saiu perdendo para o Figueira após gol de Rafael Silva, que tomou amarelo pela comemoração e em seguida fez falta dura e foi expulso. Com 1 jogador a mais o rubro negro pressionou o Figueira até conseguir os gols que precisava. Agora o Flamengo enfrenta o vencedor de Palestino x Real Garcilaso, com boas chances de avançar.
E o último brasileiro classificado é o time de Chapecó, que perdeu o primeiro jogo para o mito Cuiabá (briga para não cair para a série D) por 1 x 0 e levou um susto ao sofrer mais 1 gol no jogo de volta. Após o gol do Cuiabá, a Chapecoense precisava de 3 gols para se classificar. O Cuiabá esteve classificado até os 37 minutos do 2° tempo, quando o artilheiro Bruno Rangel balançou as redes pela segunda vez na partida, terceiro gol da equipe do sul e deu a classificação à Chape. O adversário deverá ser o Independiente ARG que venceu o Lanús por 2 x 0 fora de casa pelo jogo de ida.
Comentários
Postar um comentário