Após os jogos de ida, duas torcidas lavaram a alma e a final está praticamente definida. Os visitantes, Atlético MG e Grêmio venceram e podem perder em casa por 1 x 0 que garantem a classificação assim mesmo. Além das torcidas vencedoras comemorarem as vitórias dos seus clubes, ainda viram a derrota dos rivais Cruzeiro e Inter, portanto, noite perfeita para tricolores e alvinegros.
O Cruzeiro levou 2 x 0 do Grêmio e o Inter levou 2 x 1 do Galo. Depois dos jogos a zueira na net rolou solta, veja algumas delas:
Entregando em casa. |
Abrindo um parênteses na Sul-Americana, o Coritiba foi eliminado para o atual campeão da Libertadores e favoritíssimo Atlético Nacional e agora nosso único representante é o gigante que nunca caiu, Chapecoense, revertendo novamente um placar adverso do primeiro jogo e sapecando 3 x 0 em casa sobre o Junior Barranquilla. Agora a Chape pega uma parada duríssima, o time do Papa, San Lorenzo da Argentina, na semifinal. Detalhe, é apenas a segunda vez que a Chapecoense disputa um torneio internacional.
Comentários
Postar um comentário