Confrontos emocionantes definiram os semifinalistas da competição que terá 2 duelos entres gaúchos e mineiros.
O Cruzeiro se impós diante de sua torcida e eliminou o Corinthians por 5 x 4 na soma dos confrontos, em uma noite de muito futebol de Arrascaeta e 2 gols de Ábila.
O Grêmio segurou o empate com o Palmeiras e segue na competição por ter vencido o agregado por 3 x 2. Agora o confronto será entre Cruzeiro e Grêmio, nada mais nada menos que 8 títulos em disputa, 4 para cada lado. São estes os maiores vencedores da Copa do Brasil e um deles vai a final tentar o pentacampeonato.
O Inter está vivo também, apesar da equipe estar a beira do rebaixamento no brasileirão, no mata-mata da Copa do Brasil o colorado vai disputar a semifinal após eliminar o Santos por 3 x 2 no agregado. Perdeu o primeiro jogo por 2 x 1, mas conseguiu reverter em casa e vencer por 2 x 0.
O adversário do Inter será o Galo que eliminou o vice-campeão gaúcho, o Juventude, e agora enfrenta o campeão.
Apesar da Juve estar na série C, o Atlético MG não teve vida fácil. Venceu o primeiro jogo por 1 x 0 em minas e viu a vantagem escorrer pelos dedos logo aos 30 segundos de jogo, mas o jogo ficou nisso e foi para os pênaltis. Nas penalidades, a experiência de Vitor prevaleceu, defendendo duas cobranças e vendo seus companheiros converterem todas para o Galo.
Com isso, os 3 paulistas se despediram da competição na mesma noite e a mídia está de luto, pois todos apontavam os 3 como favorítos em seus duelos.
Comentários
Postar um comentário