A demisão do técnico Marcelo Oliveira pegou todo mundo de surpresa. Em uma atitude de desespero da diretoria do eu acredito, digo, do Atlético MG, após fazer o papel de taxi, entregando em casa no primeiro jogo da final, o bom técnico Marcelo foi demitido covardemente a 3 jogos do fim da temporada. Ele levou o Galo à final da Copa do Brasil e deixou o time em 4° lugar no Brasileiro, classificado para a Libertadores. Uma campanha excelente para um time que perdeu o título estadual para o lanterna do campeonato, o América, no início do ano.
Falar que a demissão foi pelo vice que ainda nem se concretizou é burrice, pois todos sabem que o Marcelo coleciona vices campeonatos da Copa do Brasil, são 3 nos últimos 5 anos, com esse seria 4 e apenas 1 título, mas muito técnico queria disputar 5 finais em 6 anos, ainda mais com 4 times diferentes como ele conseguiu. Então vamos ser justos, esse vice do Galo vai pra conta dele também.
A prefeitura de BH, digo, a diretoria do Galo ainda não anunciou o novo técnico para assumir o time nessa fria e, se tudo der errado, o time vai ser eliminado na chamada pré-libertadores e detonar todo o trabalho feito pelo Marcelo. Nisso EU ACREDITO!
Comentários
Postar um comentário