Nesse fim de semana tivemos muitas competições de futebol no Brasil e no Mundo. Vou listar as que merecem destaque:
Na Copinha, o Cruzeiro eliminou o Bragantino, mas quem já está fora é o Cruzeiro, o Braga continua e ainda joga hoje. Perde, ganha, ganha, perde. A raposa avançou e foi eliminada para o atual campeão Flamengo aos 47 do segundo tempo (já vi esse filme na Copa do Brasil a uns 2 anos atrás) e o Bragantino que perdeu, foi o time de melhor campanha nas regras novas e conseguiu avançar.
Na Florida os Alemães dominaram a 1ª fase dos pontos corridos e ficaram com o 1° e 2° lugar no torneio, Wolfsburg e Bayer Leverkusen respectivamente. Os brasileiros Atlético MG e Bahia ficaram em 4° e 5° lugar dos 6 times que disputaram essa fase.
Na 2ª fase, mata mata, os 3 representantes brasileiros estão nas semifinais. O Vasco enfrenta o Corinthians e o São Paulo joga contra o River Plate. Não é possível que o único argentino vai levar o título.
No Espanhol um velho conhecido por fazer gols decisivos marcou de novo. Sérgio Ramos, que sempre aparece na hora certa, apareceu no lugar errado e fez o gol contra, decidindo para o Sevilla e colocando fim na série invicta do Real que já durava 39 jogos. Esse número é zicado na Espanha, o Barcelona atingiu a mesma marca e perdeu.
Na Inglaterra, Pep Guardiola percebeu que para ser treinador de ponta você precisa ter um time de ponta e não é o caso do Manchester City que levou um arrastão do Everton, 4 x 0, correndo o risco de não classificar nem pra Liga Europa.
Comentários
Postar um comentário