Após os jogos válidos pelas quartas de finais da Primeira Liga vimos que os times favoritos entraram com equipes alternativas que deixavam claro o desentrosamento. O sentimento é de que os times estão usando a competição como treino e não estão se importando com o resultado, com isso, os times da série B se aproveitaram, exceto o Inter, principal equipe na divisão de acesso e avançaram às semi-finais, agora Londrina e Paraná terão os mineiros Cruzeiro e Atlético pela frente para alcançar a fase final.
Resumo da fase:
O Inter pressionou, mas a bola não entrou e o Galo aproveitou uma das duas melhores chances e botou a bola na rede, garantindo a classificação.
Cruzeiro e Grêmio fizeram o 3 jogos decisivos em 3 semanas e a Raposa levou a melhor nas duas competições. O jogo da Primeira Liga foi bem mais fácil do que os da Copa do Brasil porque o time do Grêmio reserva mesclado com os garotos da base é bem inferior aos reservas do Cruzeiro.
O Londrina não deu chance sequer ao Fluminense, atual campeão da competição. Passou fácil com 2 x 0 e por ter a melhor campanha, já que o Inter foi eliminado, decide a vaga na final em casa.
O Paraná teve trabalho com o Flamengo lá no Rio e conseguiu levar a partida para os pênaltis onde mostraram maior eficiência do que o Urubu e agora vão à Belo Horizonte para repetir o confronto das Oitavas de Final da Copa do Brasil, na ocasião o time paranaense se deu mal.
Comentários
Postar um comentário