Com os jogos decisivos de mata mata que aconteceram no meio da semana muito técnico já está de orelha em pé, com medo de ficar desempregado. O primeiro da lista é o Maurício que viu o Flamengo perdeu a liderança do Brasileiro, perdeu em casa pelas oitavas para o Cruzeiro e apenas empatar com o Grêmio pelas quartas da Copa do Brasil (esse resultado não foi de tudo ruim, pois foi fora de casa). Junto dele vem o Jorginho que não foi o culpado de tudo, mas viu o Vasco ser eliminado de 3 competições diferentes em um curto período de tempo e continua falando pra torcida que o time está jogando bem, mas quando chegar o fim do ano e o time for para a segunda divisão, aí quero ver se jogar bem vai fazer alguma diferença para a fúria dos torcedores.
Quem está tranquilo é o Felipão, velho guerreiro que retornou ao Palmeiras e viu o time conseguir uma vantagem excelente jogando no Paraguai, agora é só fazer o dever de casa.
O Timão de Osmar não deu tanta sorte e perdeu para o Colo Colo, agora chega de colo em casa, precisa partir pra cima se quiser enfrentar o Verdão na próxima fase.
O Santos não jogou ainda pelas oitavas da libertadores, mas não adianta contar só com o Cuca porque o Indepiendente tem o Saci, Pedrinho, Narizinho, Dona Benta, Rabicó, o sítio do pica pau amarelo quase todo, então é melhor ficar ligado e preparar um leque de maldades que só Cuca sabe fazer.
Deixem um joinha pra gente. Aceitamos críticas e sugestões também. Queremos ver esse blog bombando com a interação de vocês internautas loucos por futebol e que não dispensam o humor em qualquer que seja o assunto.
Comentários
Postar um comentário